Vice-governador Márcio França visita Araçatuba e Birigui

O vice-governador de São Paulo, Márcio Franca (PSB), que também ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, esteve na região de Araçatuba nesta quinta-feira. Ele visitou empresas e a Santa Casa de Birigui.

Em Araçatuba, França foi recebido pelo prefeito Dilador Borges (PSDB), pelo presidente da Câmara, Rivael Papinha, que é do mesmo partido do vice-governador, e por vereadores, integrantes do governo municipal e empresários.

Por comandar a pasta estadual de Desenvolvimento, França foi cobrado por Dilador e por Papinha sobre a instalação do prometido Parque Tecnológico de Araçatuba. Apesar de demonstrar boas intenções, não precisou quando o pedido do município será atendido.

Ainda em Araçatuba, ele se reuniu com donos da Colormaq, uma das maiores empresas da cidade, onde tratou de assuntos referentes ao desenvolvimento industrial e implementação de políticas públicas que viabilizem o crescimento industrial, em especial por meio da redução de tributos

Em Birigui, o vice-governador foi recebido pelo prefeito Cristiano Salmeirão (PTB), por políticos e também por empresários. Ele aproveitou a visita para conhecer as instalações da Santa Casa local. França teve um jantar com empresários biriguienses.

Compartilhe

Política e Mais

Informações sobre os bastidores da política em Araçatuba e Região e assuntos relevantes aos internautas, como economia, negócios, cultura, esportes, polícia e lazer.