TI da Prefeitura estaria de ‘olho’ em acesso a sites durante trabalho

Essa não é de se duvidar. O governo que prometeu TRANSPARÊNCIA e RESPEITO A ARAÇATUBA – composto pelo cimenteiro Dilador Borges (PSDB) e pela defensora dos direitos humanos Edna Flor (PPS) – teria determinado ao departamento de TI (Tecnologia da Informação) da Prefeitura, o rastreamento de servidores municipais que fazem uso de computadores da Prefeitura para acessar sites da imprensa local.

Uma fonte do governo tucano teria dito que a intenção é saber quem acessa e qual o tipo de informação é acessada. Não deixam de estar certos. Horário de trabalho no setor público é para se tratar de assuntos de interesse da população.

Os servidores, incluindo todos os apaniguados políticos do tucanato local, devem acessar internet de suas casas ou celulares fora do horário de expediente. Só que não é bem o que acontece. O departamento de TI da Prefeitura também deveria monitorar servidores que vivem postando fotos e fazendo comentários e divulgações nas redes sociais em horário de trabalho. Vai achar um monte de gente nestas condições.

Compartilhe

Política e Mais

Informações sobre os bastidores da política em Araçatuba e Região e assuntos relevantes aos internautas, como economia, negócios, cultura, esportes, polícia e lazer.