‘RAP DOS BURACOS’ mostra situação de ruas e áreas públicas da cidade em cobrança à administração do prefeito Dilador

Cada cobra seus direitos com as armas que tem em mãos. Nesta sexta-feira (02), ganhou espaço nas redes sociais mais um vídeo sobre a situação de abandono das áreas periféricas de Araçatuba. O “Rap dos Buracos”, pelo que mostra a letra da música que faz trilha à sequência de imagens sobre o descaso do governo municipal para com a cidade, indica que a manifestação tem como autores moradores da zona norte do município.

A produção, com 4 minutos e 36 segundos, começa com uma imagem do trevo de Araçatuba e uma foto do prefeito Dilador Borges (PSDB) dando risada. Na sequência, um carro vermelho cai em um buraco. A partir daí, o vídeo reproduz fotos de buracos, acidentes e vítimas deles cheias de curativos.

O grupo que preparou o rap lembra na letra sobre a situação da saúde pública no município e diz que “enquanto uns dormem, outros estão na correria”. As imagens mostram o abandono da área de recreação no entorno da Lagoa do Miguelão, além de áreas tomadas pelo lixo e muitas vias com buracos.

Os autores lembram no vídeo que a mesma cobrança que hoje é feita à administração do prefeito Dilador BOrges, também foi feita no passado, quando Araçatuba era administrada por Cido Sério (PT).

Assista ao vídeo com o “Rap dos Buracos”:

Compartilhe