Procon tem novo diretor; advogado já era comissionado DILAFLOR

O Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de Araçatuba, órgão ligado à Secretaria da Justiça e da Defesa e da Cidadania do Estado de São Paulo, tem novo diretor. O cargo foi assumido pelo servidor comissionado Carlos Eduardo Bogar Spegiorin, ex-assessor executivo da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura.
O novo diretor passa a ocupar o cargo exercido até o mês passado pelo advogado Rafael Pereira Lima, que foi um dos advogados da dupla DILAFLOR — formada pelo cimenteiro Dilador Borges (PSDB) e pela defensora dos direitos humanos, da ética, da legalidade e da moralidade, Edna Flor (PPS) — nas eleições de 2016.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, Spegiorin é advogado, formado pelas Faculdades Toledo de Araçatuba, em 2000, e atua desde então na profissão. Ele atuou também na área pública exercendo as funções de procurador jurídico municipal e recentemente de assessor executivo da Secretaria de Assuntos Jurídicos.Na cidade de Guararapes, foi diretor da subseção da OAB e membro da Comissão Estadual de Direito Sindical da OAB/SP.

Compartilhe