Prefeitura vai comprar milhares de cadernos e estojos; olhar com lupa quem são e quais os elos dos fornecedores não seria demais

Em tempos de se abrir o olho para contratações públicas, em especial aquelas que demandam grandes volumes de materiais e, respectivamente, valores, não seria de todo mal, ao araçatubense que se interessar, acompanhar nesta terça-feira (16), a partir das 9h, na sede do Executivo, a abertura das propostas para compra de mais de 175 mil cadernos e 16,7 mil estojos no decorrer dos próximos 12 meses.

Não seria demasiado saber se determinadas casas especializadas nestes tipos de materiais possam ter algum tipo de vínculo com políticos de Araçatuba, o que macularia todo o processo. Num passado não muito distante, teve empresa de cidade grande, próxima a São Paulo, que andou ganhando licitação da Prefeitura para o fornecimento de cadernos e agendas.

Teve empresário que andou jantando em restaurante movimentado com vereador e, há quem diga, que a mesma pessoa tenha relação com líder partidário que, ultimamente, tem tido certa evidência na cidade. Gente que não é do PT e que também não vem de municípios que formam o berço do partido no Estado.

Compartilhe

Política e Mais

Informações sobre os bastidores da política em Araçatuba e Região e assuntos relevantes aos internautas, como economia, negócios, cultura, esportes, polícia e lazer.