Neto do ex-vereador Cavasana morre em acidente contra carreta de patrocinador da ‘Chape’, clube que homenageava no Facebook

Morreu na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 6h, em um grave acidente no quilômetro 373 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a Parapuã, Victor Cavasana Zoval, de 21 anos. Ele era neto do ex-vereador e advogado Clemente Cavasana, que exerceu três mandatos na Câmara de Araçatuba.

Ex-jogador de futebol do Atlético Esportivo Araçatuba, o Tigrão, o jovem deixou o futebol para estudar. Ele era filho da dentista Cristiane Cavasana e do médico Norberto Furlan Zocal. O velório ocorrerá na capela Cardassi da avenida da Saudade. Ainda não há previsão de local e horário do sepultamento.

Conforme informações publicadas pela FM Metrópole, apuradas junto à Polícia Rodoviária, a Saveiro que era conduzida por Victor fazia o sentido Martinópolis a Rinópolis. Ao passar por um viaduto sobre a linha férrea que existe naquela região, o veículo perdeu o controle, atingindo a proteção do pontilhão. Em seguida colidiu contra o guard rail e bateu de frente com uma carreta.

COINCIDÊNCIA TRÁGICA

De acordo com as equipes que atenderam à ocorrência, um cachorro estava no veículo conduzido pelo neto de Cavasana. Quem entra no Facebook do jovem fica impressionado com uma coincidência que remete qualquer pessoa a duas fatalidades.

Victor publicou, em 29 de novembro de 2016, em sua página no Facebook, uma foto sua com os dizeres “Vamos Chape” e o símbolo da da Chapecoense, clube brasileiro que teve dezenas de jogadores, diretores e profissionais da imprensa que o acompanhava mortos em acidente aéreo na Colômbia, naquela ocasião. Nesta quinta-feira, 9 de novembro, a carreta com quem a saveiro do estudante e ex-atleta veio a colidir é do frigorífico Aurora, patrocinador do time de futebol e que é de Chapecó.

Compartilhe

Política e Mais

Informações sobre os bastidores da política em Araçatuba e Região e assuntos relevantes aos internautas, como economia, negócios, cultura, esportes, polícia e lazer.