Governo DILAFLOR quer gastar durante um ano R$ 10,7 milhões com limpeza de 13 praças, 29 ruas e 17 avenidas

O governo DILAFLOR – este que está aí, formado pelo cimenteiro Dilador Borges (PSDB) e pela vice Edna Flor (PPS), defensora dos direitos humanos, da ética, da legalidade e da moralidade – lançou publicou nesta quarta-feira (05) edital de uma das licitações mais vultuosas, em termos de gastos públicos, com a conservação de vias e logradouros públicos.

O governo municipal pretende gastar R$ 10.780.343,96 com a contratação de empresa para realizar serviços de roçagem de canteiros, limpeza de praças, canteiros de avenidas, sarjetas e bocas de lobo. São serviços que exigem uso de maquinários e ferramentas para uso manual.

De acordo com o edital publicado, a empresa contratada deverá fazer a limpeza, seguindo um cronograma, de 13 praças públicas, 29 ruas e 17 avenidas de Araçatuba. Funcionários, equipamentos, caminhões e máquinas necessárias para os serviços de limpeza deverão ser fornecidos pela empresa contratada.

Conforme o edital publicado, a Prefeitura receberá as propostas das empresas interessadas no dia 7 de agosto, em sessão agendada para as 9h. Quem vencer, terá 12 meses de contrato assinado com o município, podendo a parceria ser prorrogada por mais quatro anos após o primeiro período de execução dos serviços.

VEJA RELAÇÃO DE LOGRADOUROS A SEREM LIMPOS POR EMPRESA E EDITAL:

EDITAL LIMPEZA VIAS PUBLICAS E LOGRADOUROS

Compartilhe