É SÉRIO: Dilador vira membro da Academia Araçatubense de Letras

Cada instituição tem lá suas justificativas para seus atos, sejam eles questionáveis ou não. Neste fim de semana, a AAL (Academia Araçatubense de Letras) deu posse ao atual prefeito, Dilador Borges (PSDB), como membro honorário da entidade que reúne os ilustres escritores do município.

Indiscutivelmente, a AAL faz o que bem quer, certamente com a concordância de seus membros. Mas é estranho ver um prefeito ser empossado em tal honraria. Abre brechas para questionamentos, em especial pelo fato de os araçatubenses conhecerem Dilador como ele é.

“Hoje é um dia muito importante para mim. Tomamos posse como membro honorário da Academia Araçatubense de Letras. Me emocionei ao lembrar da minha querida mãe neste ato, que me ensinou o valor do conhecimento. Em uma belíssima cerimônia, fiz questão de parabenizar a academia pelo excelente trabalho realizado e mostrei toda minha felicidade pela homenagem prestada a mim e à nossa administração. Agradeço, em nome da presidente Yara Pedro de Carvalho, a todos os acadêmicos pela honraria”, escreveu o prefeito em sua página no Facebook.

Então tá. Fica aí o registro da homenagem que não deixa de chamar atenção. Assim como o tamanho do quadro com a foto de Dilador pregado junto a outros membros honorários da entidade, que poderia fazer o mesmo com outros políticos da cidade.

Compartilhe

Política e Mais

Informações sobre os bastidores da política em Araçatuba e Região e assuntos relevantes aos internautas, como economia, negócios, cultura, esportes, polícia e lazer.