Cido Saraiva é reeleito para comando do PMDB em Araçatuba

Em vias de voltar a se chamar MDB (Movimento Democrático Brasileiro), O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Araçatuba elegeu, nesta quarta-feira (16), sua nova diretoria Executiva para comandar a legenda na cidade pelos próximos dois anos. O vereador mais votado da história do município, Cido Saraia, será como presidente local pelos próximos dois anos.

Convocada a participar da eleição, a militância local ainda escolheu para o posto de primeiro vice-presidente Ercy Antônio de Oliveira. O segundo vice-presidente será José Luiz Fares. A tesouraria do partido ficará com Silvio Luiz Teixeira, que trabalha diretamente com Saraiva, e a secretaria-geral será de responsabilidade de Odair Vieira da Silva.

“O país passa por um momento de turbulência política que exige organização. É o que estamos fazendo com a executiva local, deixando-a pronta para o futuro e também para as eleições do próximo ano”, diz Saraiva. “Sobre mudanças de nome que estão sendo estudadas pelo PMDB e também por outros partidos, o entendemos que isso compete à executiva nacional. Vamos trabalhar para que em nossa cidade seja fortalecido e também renovado, como exige o processo político e também a população”.

A nova executiva do PMDB fiará à frente do partido pelos próximos dois anos.

 

Compartilhe

Política e Mais

Informações sobre os bastidores da política em Araçatuba e Região e assuntos relevantes aos internautas, como economia, negócios, cultura, esportes, polícia e lazer.