Andorfato, Dunga, Saraiva, Batata. O que vem por aí, hein?

Nos últimos dias, o ex-vereador Marcelo Andorfato, teve encontros esporádicos com três vereadores em exercício de mandato: Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), Cido Saraiva (PMDB) e Gilberto Batata Mantovani (PR).

As leituras que cada um fazem do atual governo não passaram batidas nos encontros. Há uma expectativa de que a Câmara comece a se posicionar mais incisivamente quanto ao andamento do atual governo após cinco meses da atual gestão.

O entendimento dos ilustres vereadores, independente de estarem ou não na base governista, é de que tem muita coisa a ser feita e que o tempo está passando ao ponto que muito se fala e pouco se faz. Já vem vereadores fazendo levantamentos, estudos e afins para agir no momento certo. E tudo muito em base das pedradas dadas por gente que hoje é governo mas que, até outro dia, estava no Legislativo.

Tem documentos, gravações e tudo mais sendo reunidos para virem a público no seu devido tempo. A intenção é que a população tenha conhecimento de que, muito do que se cobrava num passado não muito distante, sequer é praticado agora, quando os manipuladores do velho e bom estilingue exercem o frondoso papel de vidraça.

Compartilhe

Política e Mais

Informações sobre os bastidores da política em Araçatuba e Região e assuntos relevantes aos internautas, como economia, negócios, cultura, esportes, polícia e lazer.